Pés na estrada

Hoje Maria e eu começaremos a escrever causos de nossas aventuras pelo Brasil e pelo mundo. Viaje conosco! Começaremos pelo Tocantins.

Avenida JK e Lago do Lajeado vistos do Palácio Araguaia, em Palmas

Sobre Julio Cruz Neto

Escritor, documentarista e jornalista
Esse post foi publicado em Sem classificação e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pés na estrada

  1. Mario Faria disse:

    Gege,
    Relamente este Pais continental chamado Brasil que pouco conhecemos é de fato supreendente e, desde o inicio do Governo Lula guardo uma frase que ele disse que poucos sabiam;
    “Voce precisam conhecer o Jalapão com tanta fartura d’água que dá até gosto de ver” “Se eleito for viajarei por este Brasil incansávelmente com meus ministros para que conheçam de perdo a miséria e a fome e como devemos mudar este pais”. (Lula)
    Pois é o Teotonio é que tá certo, R$180,00 é uma merreca pra nós, mas quando deixamos de ter esta grana mensalmente, passamos a acreditar que turo é possivel se fazer com miseros R$180,00. Aliás, o Teotonio com a familia VEVE “vive” muito mais e bem melhor que nós aqui estressados para fazer grana alta e queremos sempre mais.
    Aproveitando seu Blog, Que tal divulga-lo para um nmero maior de pessoas para que acreditem que a casinha popular do Teotonio a qual se tornou realidade, só foi possivel, graças a visão de um homem que enxergou água e vida em todos os cantos do País. Tenho a convicção de que se o pai do Teotonio o qual contava que casa é coisa de rico, tivesse a oportunidade de ser governado por alguém que olhasse para o Brasil muito tempo antes, a geração do pai dele e do Teotonio certamente estariam com suas casas próprias quitadas ha muitos anos atrás. Existe apenas umplaneta Terra neste mundo, se queremos faze-lo um mndo melhor, que seja feito com R180,00 por mes em 180 meses. As gerações futuras irão amar mais este planeta e o Brasil terra abençoada sem catástrofes que nos impeçam de progredir e fortalcer seu povo.

    Abrácos

    Mário Faria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s