Quanto vale um marido americano?

Carmela, a faxineira brasileira que foi personagem do post anterior, está realmente obcecada pela ideia de arrumar um marido americano. Dia desses, ela virou para o patrão e falou assim:

“Vem cá, eu tava pensando numa coisa… O povo que estuda com você lá na universidade, esses americanos, eles precisam de grana, não precisam?”

Sem entender nada, ele olhou para ela com a testa franzida, o indicador esquerdo enrolando os cachos numa velocidade acima do normal. Nem teve tempo de perguntar do que se tratava.

“Assim, deixa eu explicar: eu tô procurando um americano pra casar e tirar meus papeis. Tô disposta a pagar uma boa grana. Será que nenhum dos teus amigos estaria interessado em fazer negócio, em casar comigo?”

Ele pensou, pensou… e conclui que tem vários colegas losers, endividados, sem grana, que adorariam embolsar uns 10 mil dólares sem ter que fazer nada. E prometeu que ia assuntar.

Com quem será… com quem será… com quem será que a Carmela vai casar?

Sobre Julio Cruz Neto

Escritor, documentarista e jornalista
Esse post foi publicado em Sem classificação e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Quanto vale um marido americano?

  1. jujumunizz disse:

    Adoreii a nova foto do blog! Gege, vc está lindaa!!

  2. Pingback: “Casar com americano”, um campeão no Google | dois a girar (sem pressa de voltar)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s