Paul McCartney é meu vizinho…

Não aguentei segurar esta notícia só pra mim, amigos. Sir é meu vizinho. Claro que estou exagerando, eu não consigo colocar um copo no meu quarto e ouvir tudo o que ele fala, mas consigo dar apenas 28 passos ( segundo minha hostfamily ) e chegar em frente à casa dele. Sim, ele tem uma casa em Hove, que é onde eu moro, e outra em Londres. Hove é como se fosse um distrito de Brighton e ambos são administrados por um único poder municipal.

Só soube hoje de tal fato quando um amigo disse que faria plantão em frente à casa dele para mandar fotos para alguns jornais franceses. A ansiedade fez com que eu contasse a novidade sem foto, mas não será difícil fotografá-lo.

Segundo seus fãs, ele corre todas as manhãs na praia e nunca anda disfarçado. Parece mentira, né? Eu acho que não é, mas… claro que só vendo pra crer! Esperem pelas fotos e não deixem de nos acompanhar. Prometo que não irei decepcioná-los.

Ah… e a ex-mulher dele, a Heather Mills, também mora aqui e tem um restaurante vegan, o Vbites.

Esse post foi publicado em Inglaterra e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Paul McCartney é meu vizinho…

  1. Que massa! Fotos, por favor! Haha.
    Sou uma beatlemaníaca e louca pelo Paul! Quanta sorte a sua. =)

  2. Julio Adamor Cruz Neto disse:

    Não é sorte, não… Quem gira sempre encontra as coisas. A pessoa dá um passo e o universo dá outros dois por ela.
    Capricha nas fotos, parceira! Conta que a gente amou o show dele e aproveita pra perguntar se tem alguma novidade em vista, um álbum… Quem sabe vc ainda descola um furo.

  3. David disse:

    And i was there, just ignoring who my neighbor was!!! haha that would have been a nice souvenir from England!!!

  4. iaia disse:

    que inveja boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

