Por onde girar, mais amor, por favor

Sempre achei que com mais amor, metade dos problemas seriam solucionados. Já pensei também em sair colando cartazes que nem estes meninos. Já saí distribuindo sorrisos de graça e voltei mais leve e mais feliz. Distribuir amor é bom! Amar é bom!

Gente, por onde vocês girarem, mais amor, por favor!!!

Olhem que demais esse short doc.

Esse post foi publicado em São Paulo e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Por onde girar, mais amor, por favor

  1. Juliana disse:

    Maria, vc nao vai acreditar…fui para o Rio passar o carnaval e a turma era enorme….fizemos um bloquinho e o nome era Mais Amor, Por favor!! Fizemos camisetas, tipo abada, e na frente estava escrito isso…vou te mandar uma foto…ja estou fazendo a minha parte, espalhando amor por ai!!! kkk
    Beijos

    • mariacastilho disse:

      É isso aí, Jú. Por onde eu passo também deixo minha marca, meu amor! Seja com um sorriso, seja com um abraço, seja com uma palavra inteligente, meiga ou carinhosa. Pra quê nao fazer isso, né? Não é à toa que eu não quero voltar tão cedo pro nosso país. Com este jeito, sou bem acolhida em qq canto. Girando com amor, nao tem horror! rs
      Bjs saudosos

  2. Ruth OLiveira disse:

    Gegê….

    Sim amor aos quatro cantos.. e por todos os lados..
    amei, amo e sempre vou amar.. esse slogan deveria ser gritado ao mundo a cada minutos para lembrar que com amor, não há guerra, violência e tristeza… amor de várias formas, de todos os jeitos.. de todas as maneiras.. simplesmente amorrrr.. por amarrrr…
    amo vc amiga.. saudadesss.. bjs

  3. Marco Froner disse:

    Adoro isso. Compartilhei.

  4. renata disse:

    Lindo, lindo, lindo
    All we need is love

Deixe uma resposta

