Transbordando no casamento real !!!

“Minha mente está tão cheia que estou me transbordando…”

Isso é o que eu posso afirmar pra vocês, que seguem o Dois a Girar diariamente. Do outro lado do mar, onde tudo é novidade, queria parar num coffee shop e comprar horas para ter mais tempo e postar aqui tudo o que vejo, sinto, conheço, presencio, pego, falo, ouço etc…

Não faltam contos, estórias e histórias, mas falta tempo. Por isso, em tempo, escrevo para avisar que estarei no casamento real junto com o repórter Marcelo Torres, do SBT.  Aqui, vocês não imaginam a loucura que está: gente comprando papel higiênico com o rosto dos príncipes, assento de privada, caneca, chaveiro e, claro, um montão de curiosos dormindo perto da Abadia desde domingo.

Confesso que me deu preguiça isso tudo, mas minha mente me surpreende a cada dia e uma forma de eu não deixá-la transbordar é me divertindo e brincando com as palavras e com as imagens. Assistam ao SBT Brasil e o Jornal do SBT… Vai valer a pena!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse post foi publicado em Inglaterra. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Transbordando no casamento real !!!

  1. Georgios Anastassiadis disse:

    Londres esta mais cheia do que nunca. A cidade que mais recebe turistas no mundo (ultrapassou Paris em 2009) parece, neste feriado, ser a cidade que mais recebe turistas no universo! Todo o tipo de gente, de chileno a malasiano, de pro-monarquia a pro-republica, contorcendo-se para conseguir ter um rapido, que seja, acesso visual a Abadia de Westminster. Uma loucura. “Quem sabe ele – o William – nao sera um brilhange rei?” “Quem sabe ela – a Catherine – nao sera uma memoravel rainha?” Ninguem quer perder a oportunidade de, no futuro, dizer: “Eu estive presente no casamento real”. E no sabado, 30, tudo volta ao seu curso normal…

  2. Julio disse:

    meeeeeeega preguiça do casamento real. aqui, à distância, o auê todo não parece fazer o menor sentido, principalmente na imprensa brasileira. não sei se de perto eu acharia a coisa toda mais legal. talvez…

  3. Daqui, não tenho palavras para descrever…. Foi fabuloso, maravilhoso, fantástico!!! Não posso nem escrever porque minhas palavras não alcançariam e nem expressariam metade do que nós, que estávamos aqui, sentimos! Quem nos viu pela TV, percebeu de longe a emoção. Parecia que estávamos em um conto de fadas, deixamos de lado a caretice e encaramos a emoção inigualável. Foi um dia mágico, daqueles que talvez eu nunca mais veja na minha vida. Fora as festas espalhadas nas ruas de London, London, mais de 1.000 delas, onde todos eram iguais e participavam ser ser convidado. Um dia que durou 24 horas! So beautilfil! Este dia está entre os mais bacanas da minha vida. Xô preguiça, c’on open heart!

  4. cacalo disse:

    eh eh, só a pippa valeu. cerimônia linda, penso que são essas coisas que mantém o o que restou do orgulho britânico, e que salva um pouco do romantismo que perdemos. a vida é dura, o que nos faz querer continuar são os sonhos, os contos de fada, tal como o casamento que vimos.

  5. cacalo disse:

    ela já deve estar grávida e o post continua o mesmo eh eh eh. beijos

Deixe uma resposta

